Termos e Condições

O site www.alojaemcasa.pt, propriedade do El Corte Inglés está empenhado em disponibilizar-lhe novas áreas de comércio electrónico para que possa comprar com total comodidade, 24 horas por dia.

Assente na plataforma de e-commerce líder em todo o mundo, as novas áreas de Beleza e Saúde, Em Forma, Casa, Bricolage e Jardim, apresentam-lhe toda a nossa oferta aos melhores preços e com a garantia de serviço que só o El Corte Inglés lhe pode oferecer.

Conheça todas as vantagens do nosso serviço online:

  • Linha de apoio dedicada, disponível de Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 20h
  • Serviço de pesquisa de artigos através da barra de pesquisa que pode encontrar no topo do website

Seja bem-vindo ao site de comércio electrónico www.alojaemcasa.pt, propriedade do El Corte Inglés.

Como comprar

Só tem que escolher o seu artigo, adicioná-lo ao e enviar-nos o seu pedido, escolhendo a forma de pagamento que preferir.

O site www.alojaemcasa.pt dispõe de inúmeros artigos em várias categorias e ajuda-o na sua primeira compra:

 

Como encontrar um artigo

Menu de navegação:
Para encontrar um artigo, podem utilizar-se os menus de navegação no topo do website.

Através deles, acedem-se às diferentes classificações e grupos de artigos.

Pesquisa:
Também é possível utilizar a procura situada na zona superior: o resultado da pesquisa identificará os artigos disponíveis em função do termo de busca introduzido.

Ficha de produto:
Quando o artigo for encontrado, poderá ver mais informações clicando sobre o seu nome ou sobre a sua imagem. Desta forma, terá acesso à ficha de produto onde constam as características detalhadas, as promoções em curso, outros produtos relacionados, acessórios, etc.

Como efectuar um pedido

Adicionar um artigo ao carrinho:
Para inserir um artigo no carrinho, carregue/clique sobre o botão Encomendar. Em seguida, na janela seguinte que aparece, escolha se pretende continuar a navegar pela loja (Botão CONTINUAR A COMPRAR) ou processar imediatamente o seu pedido (Botão FINALIZAR ENCOMENDA).

Carrinho de compras
Se decidir processar o seu pedido, irá para o seu carrinho de compras onde poderá verificar e rever os produtos que adicionou ao seu carrinho bem como as respectivas quantidades, os preços e as promoções aplicadas.

Tem ainda as opções de:

  • Consultar a ficha de um produto, clicando na descrição do mesmo.
  • Remover qualquer produto através do botão REMOVER.
  • Alterar a quantidade de qualquer produto, escrevendo a quantidade correcta e clicando no botão “Actualizar quantidade”.
  • Continuar a navegar pela loja online, clicando no botão “Continuar a comprar”.
  • Apagar todo o conteúdo do seu carrinho de compras, clicando em “Anular pedido”.

Processar o seu pedido
Depois de confirmar o conteúdo do seu carrinho de compras, clique no botão “FINALIZAR ENCOMENDA” para continuar o processo.

A partir desse momento, todas as transacções são efectuadas a partir de uma ligação segura que garante a confidencialidade de todos os seus dados.

Compra sem registo
Também é possível efectuar uma compra sem estar registado. Nesse caso, terá que preencher o formulário com os dados de envio e forma de pagamento, que serão utilizados somente para o processamento do pedido em curso, não ficando registados nos nossos sistemas.

Morada de entrega
O próximo passo será a escolha da morada de entrega. Por defeito, a página mostrará a morada da sua ficha de cliente (caso já tenha uma). Poderá no entanto optar por enviar o seu pedido para qualquer outra morada à sua escolha (do seu local de trabalho, de um familiar, etc.), através da opção “Enviar para outra morada”.

Caso seja a sua primeira compra, os campos de morada estão em branco e será necessário preenche-los, bem como os dados da morada de entrega que pretende.

Morada de facturação
O passo seguinte é a escolha da sua morada de facturação, para onde será enviada a factura da sua compra, se assim o desejar e indicar no campo de “Observações” do pedido. A sua morada de facturação é igual à morada da sua ficha de registo e ao actualizar uma, actualizará também a outra.

Caso seja cliente registado, aparecerão os dados da sua ficha de registo e só terá que os confirmar. Caso se tenha acabado de registar, poderá marcar a opção “Utilizar a morada de entrega” para que os dados de facturação apareçam preenchidos automaticamente, iguais aos da morada de entrega.

Como pagar um artigo

Selecção da forma de pagamento
Poderá seleccionar uma das 3 (três) formas de pagamento disponíveis e a seguir indicadas:

  1. Em dinheiro (No momento da entrega da encomenda. Não disponível para entrega noutra morada diferente da habitual).
  2. Cartão de crédito El Corte Inglés.
  3. Cartão de crédito Visa, Mastercard e American Express.

Depois de inserir os dados necessários, clique no botão “CONTINUAR”.

Verificação de dados
O passo seguinte consiste na verificação de todos os dados do seu pedido.

Os dados são apresentados de forma agrupada e é possível fazer alterações a qualquer um clicando no botão “MODIFICAR DADOS”.

Selecção da data e do horário de entrega
Ainda nesta página, pode seleccionar a data de entrega que pretende para o seu pedido assim como o horário. Em função do código postal da morada de entrega, esta opção poderá não estar disponível ou o horário de entrega ser único.

Observações
No caso de pretender fazer alguma observação sobre o seu pedido ou necessitar do envio de uma factura ou talão sem valor, por favor indique-o neste campo.

Finalizar encomenda
Uma vez verificados os dados e seleccionado o dia de entrega, clique no botão “FINALIZAR ENCOMENDA” para finalizar o seu pedido.

Caso tenha optado por pagar com cartão de crédito, é possível que neste momento seja efectuada uma ligação à página do seu banco para que introduza um código de segurança adicional. Este procedimento é totalmente seguro.

Pedido finalizado correctamente
Quando o seu pedido for recebido pelos nossos sistemas, ser-lhe-á atribuído um código que poderá ver na página final de pedido confirmado e será enviado um e-mail para o seu endereço de correio electrónico (que tenha sido indicado) com essa mesma confirmação.

O processo de compra terminou neste momento.

Como conhecer a situação de um pedido já realizado?

Contacte-nos para a nossa linha de atenção ao cliente 211 163 119 indicando-nos o seu número de pedido.

Campanhas e promoções

Conheça todas as campanhas e promoções que se encontram a decorrer na sua loja online www.alojaemcasa.pt.

*As campanhas publicitárias indicadas no site www.alojaemcasa.pt têm uma duração limitada no tempo, nos termos do disposto na lei de defesa do consumidor aplicável em Portugal e na EU. Desta forma, qualquer referência publicitária feita em sites de terceiros, após o decurso de tal período, não será da responsabilidade do El Corte Inglés, enquanto proprietário da loja online www.alojaemcasa.pt, por não se poder responsabilizar pelos conteúdos dos sites/links de terceiros. O respeito e a defesa dos direitos dos nossos clientes é uma preocupação fundamental para a nossa empresa.

Condições Gerais de Venda

Catálogo de produtos
No site www.alojaemcasa.pt trabalhamos diariamente para lhe disponibilizar uma informação correcta e actualizada sobre o nosso catálogo de produtos online, mas nem sempre nos é possível garanti-lo totalmente. Quando se verificarem diferenças entre a informação apresentada no site relativamente a um determinado produto e as características reais do mesmo, o cliente tem direito à resolução do contrato e à respectiva devolução de todos os montantes que tenham sido efectivamente pagos.

Os preços mostrados no nosso site, também podem estar sujeitos a erros de apresentação. Desta forma, se aquando da expedição da sua encomenda for detectada alguma diferença, informá-lo-emos.

Na eventualidade do preço real do artigo ser inferior ao anunciado, procederemos à devolução da diferença e caso seja superior, tem o direito de optar pela aceitação ou não de uma nova proposta.

Os preços e as especificações dos artigos estão sujeitos a modificação sem aviso prévio.

Caso algum artigo que tenha sido encomendado/adquirido, não esteja disponível, o cliente será informado do cancelamento da sua encomenda/compra tendo direito ao reembolso de todas as quantias efectivamente pagas.

Política de preços e promoções
Os preços e as promoções que forem aplicados aos artigos da sua encomenda serão aqueles que forem indicados no nosso site no momento da realização da sua compra, independentemente das ofertas ou promoções existentes no dia da entrega do seu pedido.

Todas as promoções que estejam em vigor no nosso site (que estejam assinaladas com um preço “antes” e um preço “agora”) são estritamente limitadas ao stock existente. Todas as encomendas efectuadas pelos clientes estão sujeitas a confirmação física de existências uma vez que é impossível garantir a integral actualização em tempo real do nosso site.

Condições de devolução
A devolução do artigo só é aceite, se este estiver em perfeitas condições de conservação, na respectiva embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídos no seu caso, e se estiver acompanhado do respectivo comprovativo de compra ou da factura.

Quando o artigo for recebido nos nossos armazéns e depois de verificado o estado de conservação do mesmo, proceder-se-á à devolução do respectivo montante de acordo com a forma de pagamento que tenha sido utilizada pelo cliente. Se o pagamento tiver sido efectuado em dinheiro, o reembolso será efectuado mediante o envio de cheque para a morada indicada pelo cliente.

É aceite a devolução de produtos defeituosos e de envios equivocados, responsabilizando-se o site www.alojaemcasa.pt pelas despesas de envio e de recolha sempre que o cliente comunique esse facto/acontecimento num prazo de 14 (quatorze) dias a contar da data de recepção do envio do artigo.

O site www.alojaemcasa.pt assume a responsabilidade resultante de defeitos de origem ou de matéria-prima do artigo adquirido e caso tal se verifique proceder-se-á à respectiva reparação, troca ou devolução do artigo sem que tal implique qualquer custo adicional para o cliente.

Não se aceita a devolução de qualquer artigo depois de ter sido utilizado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

O site www.alojaemcasa.pt não se responsabiliza por quaisquer deficiências emergentes da utilização incorrecta, de negligência, de pancadas ou de causas de força maior, nem mesmo pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do artigo.

Caso pretenda solicitar a troca ou a devolução de um artigo, ou pretenda qualquer esclarecimento adicional, pode contactar-nos através da nossa linha de apoio 211 163 119 ou enviando-nos um e-mail alojaemcasa@elcorteingles.pt.

Garantia

Na eventualidade do artigo ter garantia do fabricante, para proceder à sua validação deverá preencher os dados contemplados na mesma e enviá-la, no prazo máximo de 7 (sete) dias. Depois de ser carimbada, a garantia ser-lhe-á devolvida pelo correio para a morada do remetente.

O certificado de garantia que o site www.alojaemcasa.pt emite garante a qualidade do artigo a que diz respeito nos termos do disposto na lei, ou seja, durante um período de dois anos a partir da data da entrega do artigo.

A garantia do artigo não inclui os defeitos provocados por negligência, pancadas, utilização ou manipulação indevida, tensão não compatível, instalação incorrecta não realizada por Serviço Técnico autorizado quando for o caso, nem a materiais sujeitos a desgaste pela sua utilização normal.

No caso de artigos informáticos, a garantia não cobrirá a eliminação de vírus, a restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco provocado pelo apagamento do mesmo.

Relativamente aos problemas justificativos da utilização da garantia, optar-se-á pela reparação, substituição do artigo ou pela devolução nos termos do disposto na lei aplicável.

A garantia do artigo deixa de vigorar:

    • Na eventualidade de se modificarem, alterarem ou substituírem alguns dos dados da mesma ou do comprovativo de compra.
    • Na eventualidade de se manipular ou de se reparar o número identificativo, bem como o próprio artigo sob garantia sem o conhecimento do serviço técnico.
    • Na eventualidade da garantia não ter o carimbo necessário do site www.alojaemcasa.pt.

 

Para que possa utilizar a garantia do seu artigo é imprescindível a apresentação do certificado de garantia juntamente com o comprovativo de compra.

Para que a garantia do seu artigo se torne efectiva, contacte-nos para a nossa linha de apoio 211 163 119 ou envie-nos um e-mail para alojaemcasa@elcorteingles.pt

indobokep bokep indonesia videongentot bokeper entotin bokepsmu videomesum bokepindonesia informasiku
0
Connecting
Please wait...
Nós ligamos-lhe

Deixe-nos o seu contacto. Nós ligamos-lhe.

O seu Nome
* Contacto
Login

Necessita de ajuda? Poupe tempo com o nosso suporte online.

O seu Nome
* Email
* Descreva a sua questão
Estamos online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?

X